House é um excelente médico na arte de diagnosticar (pessoas e não só) mas, como prova este episódio, não é ninguém se não tiver alguém com quem discutir e trocar ideias.
Como no último episódio House despediu um dos seus colaboradores e, os outros dois demitiram-se, neste episódio tem que fazer o diagnóstico completamente sozinho.
Claro que com a sua maneira manipualdora, de certo modo, vai conseguir discutir o caso com Cudy e com Wilson e vai chegar ao diagnóstico certo.
Neste episódio explode um prédio na cidade onde a série se passa e, ao hospital de House chega uma doente, irreconhecível pelas queimaduras e com uma série se sintomas estranhos.
Na sua tentativa de perceber o que se passa, House pergunta ao marido aspectos sobre ela mas, nada do que ele dizia correspondia à verdade.
Depois de uma série de diagnósticos errados, House descobre que existiu um erro na ficha e que afinal, está a tratar outra rapariga, podendo assim fazer o diagnóstico correcto
sábado, 16 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
HOUSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE......
LOL
LENITA
nao é ao marido....
mas sim ao namorado...
lol
fca atenta mase....lol
lenita
Postar um comentário